Tirinha: Goiaba com Framboesa #14 - Feliz Aniversário Framboesa!!!

Saudações leitores do Blog, Marry & Melody! Não creio que me conheçam, mas sou o Frederic, autor das tirinhas do Goiaba com Framboesa. Por tabela ainda sou o esposo da Tebhata, criadora de Marry e Melody e dona deste espaço. Estou aqui especialmente para agradecer a todos os internautas que, vez ou outra, passam por aqui para dar uma olhada neste espaço que é feito com muita alegria por Tebhata e eu.

A Tebhata vive me dizendo que devo aparecer por aqui e dialogar com vocês. Confesso que para mim tem sido difícil, pois além do trabalho ainda existe o fato de que as vezes sinto que minha época de falar com pessoas em fóruns e chats já passou. (Sou velho para isso, afinal, tenho 35 anos! Heheh!) Mas, desta vez, não pude deixar de vir e dar minha pincelada. Também passo o olho por vários blogs da net, espio o Avalanchando o Ódio, gosto muito do UNF e da turma de lá, dos blogs de livros das amigas de minha esposa, e, é claro, do blog dela de livros, Os Resenhados.

Sei que muitos que estão lendo agora, também não tem tempo de comentar ou dar a opinião sobre as tirinhas, mas sei que andam acompanhando pelos números. As visitas ao blog Marry e Melody tem crescido gradativamente e venho agradecer a vocês muito por isso, pois não é um "boom" como acontece com o surgimento de uma moda, mas um crescimento de forma geométrica e gradual, típico de quem vem, visita e comenta com outro.

Como mineiro, confio muito neste tipo de propaganda, tipo boca-a-boca, olho-no-olho, sem invenção de moda demais, do tipo que você vem e acompanha porque gosta. Por isso estou aqui, porque sei que muitos que estão lendo agora, talvez não perceberam o que estão fazendo, mas estão ajudando e muito para o crescimento sustentável deste espaço que foi criado para divertir a todos. Obrigado a todos vocês!

Claro, não posso deixar passar em branco a oportunidade de agradecer a aqueles que comentaram em Goiaba com Framboesa! Obrigado de coração, e se tiverem sugestões, críticas, idéias, estejam a vontade. Prometo que neste final de semana responderei a todos os comentários passados e, uma vez por semana, também estarei respondendo aos comentários futuros.

Bom... Por fim... Apresento a mais nova Aventura, (ou desventura, como preferirem) de Goiaba com Framboesa, desta vez com o aniversário de 15 anos dela!

Abraços a todos!
Goiaba com Framboesa

Escrita por Frederic Spekman, toda Quinta-Feira.

Primeira vez no site?


Tirinha 14 - Feliz Aniversário, Framboesa!!!
Gostou? Tem dúvidas, sugestões ou críticas?
Reivindique!
Sua opinião é importante!

Comentários

  1. Hahaha por isso que a mãe da Framboesa é tão amargurada hehehe :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Marry & Melody - Quer se tornar um parceiro?