Dia do Orgulho Geek, Dia de Despedidas



End
Olá amigos! Feliz dia do Orgulho Geek, ou melhor, feliz dia da toalha!
Hoje é um dia de despedidas por aqui. Chegou ao fim as tirinhas de Goiaba com Framboesa. Eu e minha sócia, esposa, parceira, editora e palpiteira, Tebhata conversamos e decidimos que Marry & Melody mereciam um espaço mais limpo, mais organizado e mais voltado para a origem das duas personagens.
Goiaba com Framboesa surgiu como uma alternativa de suprir os espaços entre postagens das tirinhas de Marry & Melody, como de fato fez diversas vezes, inclusive recentemente quando a Tebhata estava reorganizando sua conturbada agenda de estágio + estudos. Olhando por este lado, as tirinhas cumpriram muito bem o seu papel.
Também não vou mentir, eu andava incomodado porque o meu estilo de tirinhas meio que fugia do padrão de layout do Site e minha forma de humor é muito diferente da linha editorial da minha esposa. Assim sendo, chegou a hora de mudar. Elaboramos um plano não tão original, mas que funciona.
Aliás, ESTRANHO, MAS FUNCIONA seria uma visão da turminha de Marry & Melody um pouco mais velhos, já chegando na faculdade. Eles ainda não largaram as diversões de adolescentes, mas ao mesmo tempo já têm preocupações adultas.  Como são mais velhos vai rolar mais sexo, drogas e rock’n roll ( O.o... Tá, a Tebhata vai continuar como editora, então o humor não terá grandes contravenções penais!... =P) Já adianto que alguns personagens vão estar muito diferentes e outros nem tanto.
Bom, espero que gostem do projeto que está marcado para a estreia no dia 25 de julho de 2012 no endereço: http://www.estranhomasfunciona.com até lá estarei trabalhando no layout do novo site e das tirinhas e histórias em quadrinhos completas. Minha meta é postar uma história completa logo na abertura do novo site.
Desde já agradeço a todos os que leram, acompanharam e deram palpites nas tirinhas de Goiaba com Framboesa durante este tempo. Valeu demais, me incentivaram demais! Espero contar com todos dia 25 de julho na inauguração oficial do novo projeto.
Quanto a Marry & Melody, podem ter certeza que este site ficará cada vez melhor com os projetos que a Tebhata está elaborando.
Dividir e conquistar!... E fazendo o que a gente gosta!

Abraços a todos!

6 Reivindicação(ões):

  1. Uma pena que acabe a série, mas legal saber do novo projeto!
    Desejo boa sorte e estarei acompanhando o/

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Eu gostava Das tiras Goiaba e Framboesa. De qualquer forma, desejo vibrações positivas pra próxima etapa do projeto. Estarei aguardando a estréia!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu também gostava das tirinhas D: Tenta montar um outro blog com elas ^^!
    Mas achei bacana a Tebh querer se dedicar ao blog ^^.

    Parabéns pelo ótimo trabalho vocês dois ^^!

    Ah já aproveitando! Não esqueçam de passar no ZA. (Não deveria estar comentando para não parecer injusto com as outras pessoas que sempre frequentam o fórum, mas...) Eu coloquei um tópico de votação para entrevista. Se possível, passem lá ^^. As votações terminam dia 2 de junho.

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir falta das tiras Goiaba e framboesa.
    Mas desejo a vcs muito sorte nos proximos empreendimentos! o/

    ResponderExcluir
  5. Fábio, Marinho, STX, tenho muito o que agradecer a vocês que sempre opinaram e deram força, valeu mesmo! E já adianto que o próximo formato será apenas maior, portanto a dupla vai estar lá... Só que mais velhos um pouco.

    Mid-Chan, seu pedido é uma ordem! Gosto pra caramba do ZA e é mesmo uma falha minha ter passado tanto tempo sem dar um alô pra galera de lá.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que eu só descobri este site depois disso...

    Felizmente, tenho um tempo até debulhar os arquivos antes de lamentar o fim das tiras... ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM ACOMPANHA

TOP WEBCOMICS

PUBLICIDADE

TOP WEBCOMICS

Veja todos os parceiros aqui.

QUEM CURTE

TOP BLOGS


Mais parceiros aqui!
Central Blogs Page Rank Check

Marry & Melody - Quadrinhos e Tirinhas Copyright © 2014 - Design by Tebh Spekman