Especial de Natal 2012

Presente de Natal para todos! Deu um trabalhão, mas acho que valeu a pena.
Uns gostam de papéis de parede, outros não... Ainda assim eu fiz!
Feliz Natal para todos e obrigado pela companhia, espero contar com a presença de vocês também em 2013.

Feliz Natal 2012 - 1024x800

Feliz Natal 2012 - 1280x1024

Feliz Natal 2012 - 1440x900

Feliz Natal 2012 - 1600x900

Feliz Natal 2012 - 1680x1050

Feliz Natal 2012 - 1920x1080

Tá, aí você coloca este papel de parede e pergunta: "O que é o Visco? Como isso pode me ajudar a pegar mulher?". Fique atento nas instruções: O Visco (também conhecido como visgo ou agárico é uma planta da região da escandinávia que apareceu na lenda de Balder. 

Balder era o filho da deusa do amor Frigga. Era uma pessoa pacífica e todos gostavam dele, de acordo com a lenda, Balder era um mediador nato e um especialista em levar a paz em grupos que queriam a guerra. Por ser uma boa pessoa ele era odiado por Loki, um deus ladrão e traiçoeiro. A inveja de Loki por Balder era tão grande que ele usou da boa fé do irmão cego de Balder chamado Hod para matá-lo. Ele armou Hod  com uma flecha de visco e, durante uma brincadeira em uma festa dos deuses em Valhalla ele foi orientado por Loki a atingí-lo de forma mortal.

A tristeza dos deuses de Asgard foi tão grande que eles resolveram ressuscitá-lo, mas para isso todos deveriam chorar pela morte de Balder. Por culpa de Loki que se recusou a fazê-lo, o deus mais pacífico dos Asgardianos perdeu a vida. Desde então, Frigga, a deusa do amor, semeou a idéia do Visco como um símbolo da paixão e quando duas pessoas se encontram debaixo de um ramo desta planta devem se beijar.

Portanto, neste Natal, se quiser pegar a garota que ama, leve além do presente um bom ramo de visco. Não se esqueça de contar esta história da forma mais triste que conseguir, afinal, é Natal, e nessa época você pode contar com o espírito de solidariedade da mina... A não ser que você seja realmente muito mais feio que o Goiaba, daí não tem jeito mesmo!


Só mais uma coisa:

Como Natal e Ano Novo é uma época para se passar com a família e não na frente do computador, vamos dar uma pausa na continuidade das páginas da história até quinta dia 03 de janeiro de 2013 (aniversário da Tebhata, minha esposa). Felicidades e todos com muita saúde, alegria e tranquilidade financeira!

Merry Xmas! & Happy new year!

Comentários

  1. Ficaram muito boas as ilustrações!
    Aproveitando a postagem, um feliz natal e um próspero ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra ti também, Marinho!
    Muitas felicidades e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Marry & Melody - Quer se tornar um parceiro?