[Extra] Blablabla #7 - Amigo oculto WC² e outras coisas

Mais um blablabla? SIM! Estamos em festa e precisamos conversar!
Então galerinha animada com os comes e bebes do Natal, com os presentes recebidos, com suas orações e agradecimentos...

Esse é um dia mágico, não é? Espero que o de vocês esteja sendo muito especial!

O que vim contar a vocês hoje, é sobre o amigo secreto (ou oculto) do nosso querido grupo WC². Pois é, a galera do banheiro mais querido da internet também fez sua confraternização de final de ano.

Os presentes foram muito criativos (dignos do pessoal que participa) além de inusitados (em alguns casos).
Mas vamos ao que interessa! ;)

Nesse amigo oculto eu tive a oportunidade de conhecer melhor o trabalho de alguns integrantes que estavam chegando na brincadeira. E um deles foi o meu sorteado, o Leandro Dallazuanna do Mandinga e Urucubaca. Um blog que chama sua atenção pela irreverência pelo traço e qualidade das ilustrações no portfólio do autor.

Eu quis fazer uma brincadeira com o personagem dele, no traço do autor, junto com a Marry, esperando um presente do bom velhinho! Afinal, não importa a idade todos nós somos crianças, não é? =)
Espero que ele tenha gostado do presente, pois foi desejando que o sapatinho se preenchesse que foi feito! :P




Agora o presente que recebi, confesso que não esperava! hehe Estou acostumada a desenharem apenas as meninas em seus traços (ou parafraseando os meus), mas ver o Tim e Dark-Seid junto as meninas dos meus olhos... nessa arte fofa do Jack da Cléo me encantou! ;) Ficou fofo o conjunto da turma e logo estará enfeitando o mural das homenagens lá no link! <3


O que mais posso falar? (sim, esse blablabla tá gigante) Mas creio que com essa frustração de todos com o fim do mundo que não acabou... pode ter deixado vocês com água na boca do que poderia ter sido né? Apocalipse zumbi? Invasão alienígena? Pois bem, essa turma do WC² fez uma revista (lançada no início do mês) focada neste assunto. E como o mundo não acabou você ainda tem oportunidade de ver! :D


E... para finalizar, preciso contar que o Frederic Spekman postou os presentes dele, assim como sua opinião sobre os mesmos no seu blog pessoal (sim, ele fugiu daqui para vangloriar dos presentes hehe), o Estranho, mas Funciona! Corre lá pois eu acho que valeu MUITO a pena!

Além, claro, que você pode conferir o presente de todos (além de quem tirou quem) no link abaixo.


Abração a todos! E um FELIZ NATAL! ho! ho! ho!
Fiquem com o Goiaba cantando... (especial do ano passado)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marry & Melody - Quer se tornar um parceiro?